| ]



Descrição
Ainda que em legítima defesa, Marnie Watson é sentenciada por matar o marido, mas recebe liberdade condicional sob a condição de usar
uma tornozeleira eletrônica. O parceiro de seu marido - que era um violento policial em Nova York - fica de tocaia na frente da casa,esperando que ela viole as regras e volte para trás das grades. Marnie não tarda a descobrir que carregar um rastreador na perna será o menor de seus problemas; o falecido marido é agora um fantasma que permaneceu na casa onde morreu planejando sua selvagem vingança.

Informações
Tamanho:749 Mb
Resolução:624 x 336
Frame Rate:23.98fps
Formato:DVDRip
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Codec do Vídeo:XviD
Codec do Áudio:Lame Mp3
Idioma:Português

Megaupload

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou compra-lo após 24 horas.-A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site, não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - O usuário que utilizar o site, tem total conhecimento e aceita os termos referidos acima.