| ]



Descrição
O que se pode esperar quando 5 homens decidem compartilhar um apartamento? 5 amigos, todos casados e que se conhecem bem decidem alugar um Loft juntos.

O propósito é terem um lugar para encontrar amantes e casos. Tudo como planejado até que certa manhã um acontecimento trágico faz com que eles percebam que não se conhecem tão bem quanto pensavam.

Informações
Tamanho:700 MB
Resolução:640x272
Frame Rate:25 FPS
Formato:DVDRip
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Codec do Vídeo:Xvid
Codec do Áudio:AC3
Idioma:Holandês

Megaupload
Legenda

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou compra-lo após 24 horas.-A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site, não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - O usuário que utilizar o site, tem total conhecimento e aceita os termos referidos acima.